Celso Romero Kloss, Eunice Souza, Luiz Antonio Lucchesi e Tanielle Andretta Pereira

O Superintendente Estadual do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Sr. Luiz Antonio Lucchesi recebeu em sua sala hoje, dia 21 de fevereiro de 2020, o responsável da Universidade Livre do Meio Ambiente (UNILIVRE), Sr. Celso Romero Kloss, com o intuito de estabelecer parcerias em projetos ambientais e de educação sustentável.
Estavam presentes também, a responsável pela área de cursos da UNILIVRE, Tanielle C. Andretta Pereira, que apresentou os trabalhos desenvolvidos na área educacional, na construção de uma formação continuada de líderes sustentáveis (EcoEduca) e a Sra. Eunice Souza – Médica Veterinária, Coordenadora do Núcleo de Fauna do IBAMA
Temas como desenvolvimento sustentável, emergências ambientais, restinga, Porto de Paranaguá, proteção e restauração, o que fazer para recuperar a Araucária angustifólia, símbolo do Paraná e a inclusão do Psicólogo Ambiental na IN10/2013 RIMA – Relatório de Impacto Ambiental foram tratados na reunião.
O Superintendente do IBAMA mostrou-se bastante receptivo e expôs o desejo de divulgar os eventos do IBAMA nas ações da UNILIVRE para fortalecer a rede de interessados na área. De acordo com alguns direcionamentos apresentados, a UNILIVRE ficou de apresentar propostas condizentes com a parceria.

plugins premium WordPress